“Fiz o curso de formação em consultoria de imagem com a Fabiana Morato, optando pelo modelo individual de aprendizado. Além de muito profissional, a Fabi é extremamente correta, exigente e está sempre buscando conhecimento na área. Isso passa muita segurança, somado aos anos de experiência que ela tem. Não poderia ter escolhido profissional melhor para me ensinar! Acessível, comprometida, responsável, correta, dedicada, organizada e muito talentosa.. esses são alguns dos adjetivos que atribuo a Fabi Morato!


Janaína Z., consultora de imagem

Depoimento completo

“Conheci o trabalho e talento da Fabi quando fiz um curso no SENAC, em 2018. Ela não era a professora do curso, mas foi convidada a dar algumas aulas para minha turma por perceberem o interesse do grupo nos assuntos de domínio dela. E foi incrível!

Descobri que lecionar era só um dos trabalhos dela. Além de consultora de imagem, ela tinha cursos específicos para formação na área.. o que me despertou imenso interesse.

Foi então que em 2019 fiz o curso de formação em consultoria de imagem com ela, optando pelo modelo individual de aprendizado. Além de muito profissional, a Fabi é extremamente correta, exigente e está sempre buscando conhecimento na área. Isso passa muita segurança, somado aos anos de experiência que ela tem. Não poderia ter escolhido profissional melhor para me ensinar! Acessível, comprometida, responsável, correta, dedicada, organizada e muito talentosa.. esses são alguns dos adjetivos que atribuo a Fabi Morato”