Você, com certeza, alguma vez já ficou preocupada antes de sair de casa, em dúvida se estava com o look mais apropriado para a ocasião. Também, possivelmente, já aconteceu o contrário, um belo dia pegou a primeira peça que viu e saiu extremamente despreocupada com o que estava usando.  Pode ficar tranquila, acontece nas melhores famílias!

A aparência permite mostrar ao mundo quem você é e, através dela, serão estabelecidos os primeiros contatos e impressões dos outros, obtendo sucesso ou não nos seus objetivos. Esse é um dos principais motivos para tomar um tempinho para pensar no que vestir e fazer escolhas conscientes. Já pensou em perder uma super oportunidade por não conseguir mostrar no momento certo quem você realmente é? 

Quando você reflete melhor sobre o que vai usar, é possível escolher aquela peça que vai deixar seu corpo ma-ra-vi-lho-so, e destacar seus pontos fortes. Além disso, você pode se adequar melhor ao ambiente e ocasião, verificando quais peças e complementos vão ser mais apropriados e poderão comunicar tudo o que você necessita para o momento. 

E qual os benefícios de tudo isso? Autoconhecimento, que irá se lapidar com o tempo e trará uma autoestima elevada, fazendo-a agir com mais confiança, segurança e passar uma imagem mais autêntica, coerente com seu momento de vida e com quem você realmente é. Que mulher não quer esse poder?