moda, imagem, imagem pessoal, estilo pessoal, consultoria de imagem, consultoria de estilo, AICI

No dia 13 de novembro aconteceu em Floripa uma palestra sobre o Mercado de Consultoria de Imagem. Neste encontro, a presidente e sua vice da AICI Brasil, Luciana Ulrich e Rachel Jordan, falaram para os participantes sobre a área e divulgaram a pesquisa realizada pela a associação sobre o mercado no Brasil e no Sul. 

O encontro foi muito positivo, pois confirmou as principais características e dificuldades que encontramos no nosso Estado. Pudemos compreender muitas diferenças entre as regiões do país, como o perfil de público, entendimento destes sobre a área e até valores praticados.

AICI Brasil, Rachel Jordan, Luciana Ulrich

Nesta ocasião, aproveitaram para falar sobre a AICI (Association of Image Consultants International) e os seus benefícios. Sou associada desde 2014 e posso dizer que, nos últimos anos, tenho acompanhado seu desenvolvimento e os esforços para unificar e capacitar cada vez mais os profissionais de Consultoria de Imagem. 

palestra AICI, consultoria de imagem,

O mais incrível é que se tivermos uma quantidade interessante de membros afiliados à associação, é possível trazer mais eventos e atrações aqui para a nossa região. Espero, em breve, ver isso acontecer! 

No encontro os presentes compartilharam suas experiências e impressões sobre a profissão, e pudemos conhecer novos colegas. Depois da palestra ainda fomos comer uma pizza delícia e papear um pouco mais. 

consultoria de imagem, personal stylist, moda, imagem pessoal, estilo pessoal