consultoria de imagem, consultoria de estilo, personal stylist, imagem pessoal, estilo pessoal, AICI, AICI Brasil

Fotos: Michell Santana

No dia 7 de dezembro tive a oportunidade de participar do Café com Networking, com a palestra Tendências de Comportamento, ministrada pela consultora de imagem Silvia Scigliano. No último evento do ano promovido pela AICI Brasil para seus membros, tivemos uma manhã gostosa, repleta de compartilhamento e networking.

moda, imagem, estilo, carolina faggion, consultoria de imagem, consultoria de estilo, personal stylist

O encontro ocorreu no Espaço de Moda Carolina Faggion, uma loja que reúne grifes incríveis e atende de forma personalizada. O café deu início a uma sequência de encontros programados para 2018, com o intuito de convidar os membros para falarem sobre suas expertises. A palestrante Silvia Scigliano fez uma ponte entre as tendências de comportamento e como podemos traduzi-las em produtos de moda.

silvia scigliano, consultoria de imagem, consultoria de estilo, personal stylist, imagem pessoal, estilo pessoal

Ainda, durante o encontro, a proprietária do espaço Carolina Faggion fez um link com seus produtos, mostrando peças maravilhosas e maneiras incríveis de combiná-las. Tudo isso em total sintonia com o conteúdo apresentado.

moda, imagem, estilo, carolina faggion, consultoria de imagem, personal stylist

Desde 2014 sou afiliada da AICI (Associaton of Image Consultants International) e, a cada ano, estou mais orgulhosa de fazer parte deste incrível grupo. Muitas atividades, eventos e novidades compartilhadas, para fomentar o desenvolvimento e aperfeiçoamento do profissional.

moda, imagem, personal stylist, estilo, consultoria de imagem, consultoria de estilo