viagem, malas inteligentes, planejamento, consultoria de estilo, cores, estampas, combinação, looks

O ano está acabando mas ainda dá tempo de aproveitar os últimos workshops de 2017. Ambos vão acontecer no dia 2 de dezembro, em Campinas/São José. Não dá para perder!

Mesmo com a correria do final do ano, planejamos um dia incrível para encerrar 2017 com chave de ouro. Durante a manhã teremos mais uma edição do workshop Como elaborar malas inteligentes, para todo mundo viajar com tranquilidade nas férias! Será um encontro para apresentar como planejar uma viagem com tranquilidade, quais itens levar e como organizá-los da melhor maneira possível. Todas as informações sobre o workshop estão aqui. É só se inscrever e preparar aquela viagem! Só não perde tempo, pois até dia 20 de novembro estamos com o valor promocional e são poucas vagas! Ah, aproveite e veja como foi nossa primeira edição do workshop.

Durante o período da tarde faremos uma sessão em grupo de Análise de Coloração Pessoal. É uma oportunidade única, para aproveitar o desconto de 15% sobre o valor da sessão individual. Aproveite, pois no próximo ano os valores serão reajustados! Esta sessão é feita com um número reduzido de participantes, para que todos possam realizar sua análise com tranquilidade. Aqui na página do evento você pode se informar sobre como vai funcionar.

Em caso de dúvidas, é só escrever para contato@fabianamorato.com.br ou telefonar no (48) 9.9608-4503

 

O que:Workshop Como elaborar malas inteligentes

Quando: dia 2 de dezembro de 2017 (sábado)

Horário: das 9h às 12h

Onde: Rua Victor Meirelles, 600 | Ed. Orlando Odílio Koerich, sala 1006 | Campinas – São José

 

O que: Descubra suas cores ideais (workshop e análise de cores)

Quando: dia 2 de dezembro de 2017 (sábado)

Horário: das 14h às 18h

Onde: Rua Victor Meirelles, 600 | Ed. Orlando Odílio Koerich, sala 1006 | Campinas – São José