advanced style

O documentário “Advanced Style” tem dado o que falar desde que foi lançado. E você, já assistiu?

O filme foi baseado no blog homônimo, de Ari Seth Cohen, que se dedica a fotografar pelas ruas de Nova York pessoas maduras criativas e com muito estilo. Após muito sucesso com o blog, o documentário foi feito e acompanha a vida de 7 novaiorquinas únicas, entre 62 e 95 anos de idade, de personalidade forte e com filosofias de vida interessantíssimas que as guiaram durante o envelhecimento.

estilo e imagem

É um projeto fantástico e está fazendo as pessoas repensarem essa obsessão pela juventude e vem desafiando os padrões de beleza e de envelhecimento. É um material que toca profundamente, como a carismática Ilona Smithkin que relata como demorou para ter confiança em si mesma e se encontrou poucos anos atrás e hoje percebe quanta coisa pode fazer – e faz – aos 93 anos. O documentário também mostra que as marcas já estão atentas e aproveitando essas mulheres maravilhosas como âncoras de suas campanhas.

E para quem está apaixonado por esse universo, como eu, ainda tem o livro Advanced Style com fotografias incríveis para inspirar qualquer um (e de quebra, se quiser, você pode comprar o livro de colorir e de vestir delas, também!!).

Se você ainda não assistiu, o Netflix já disponibilizou na programação e tem também à venda no site da Amazon e para compra e download pelo iTunes (provavelmente sem legenda). Só não pode deixar de ver!