“Acabei deixando por último a escolha do vestido de formatura pois não sabia ainda se iria engordar/emagrecer, e também nem tinha nada em mente sobre cores ou modelos de vestidos. Juntas, fizemos um roteiro de lojas para visitar e registramos com fotos os vestidos que eu gostava para decidir o vencedor. Sem esse intensivão, provavelmente eu iria acabar com o primeiro vestido que servisse sem precisar de muitos ajustes.”
Carina Y.T., médica

Com a correria de TCC, curso acabando, organização dos eventos para festejar, acabei deixando por último a escolha do vestido de formatura pois não sabia ainda se iria engordar/emagrecer, e também nem tinha nada em mente sobre cores ou modelos de vestidos. Pedi socorro à Fabiana pois fui pesquisar preços e lojas 1 semana antes do baile (sim. Uma semana antes. Arriscado).

Falei sobre o que eu priorizava naquele momento, que era um vestido bonito sem muito exagero mas que me permitisse ficar confortável suficiente para aproveitar o evento. Juntas, fizemos um roteiro de lojas para visitar e registramos com fotos os vestidos que eu gostava para decidir o vencedor. Foi um dia inteiro de vitrines, provadores, sapatos, fotos e acessórios a levar em consideração. Sem esse intensivão, provavelmente eu iria acabar com o primeiro vestido que servisse sem precisar de muitos ajustes. Meu conselho é que não deixem para última hora, eu tive sorte (e ajuda profissional) e encontrei o vestido ideal, mas poderia ter sido bem diferente!

Carina Y.T., médica
Voltar