consultoria de imagem e estilo, lingerie

Os estudos e aperfeiçoamentos nunca param. Não dá para ficar sem se atualizar em um mercado que muda constantemente e surgem muitas novidades, não é mesmo? Nos meses de janeiro e fevereiro participei de dois workshops ministrados pela queridíssima Aysha Corrêa, sobre criatividade na composição de looks e escolha de lingerie. 

No dia 24 de janeiro de 2018 aconteceu o workshop online Looks Criativos, em que conversamos sobre como se inspirar para ter novas ideias de looks, onde podemos encontrar referências de cores, formas, tecidos. Também foram apresentadas maneiras de usar acessórios, como criar um ponto focal, como trabalhar a versatilidade nas peças e algumas inspirações de tendências para as próximas estações.

ponto focal, roupa, acessórios, consultoria de estilo, personal stylist

Foi um bate-papo muito gostoso e que gerou muitos insights para a minha atuação hoje.

No mês seguinte, no dia 21 de fevereiro a Aysha ministrou um novo workshop, desta vez com o tema Lingerie. Neste encontro conversamos sobre como escolher a lingerie adequada às proporções da cada pessoa e os principais cuidados que devemos ter na conservação e manutenção destas peças.

lingerie, calcinha, sutiã, dicas de estilo, consultoria de imagem, personal stylist

No workshop, participou também a Suzie Sampaio, que é engenheira têxtil e tem uma marca de lingerie, a Saint George. Sua experiência e know how na área foram fantásticas para complementar as informações passadas, com muita referência prática.

Sem dúvida foram dois meses incríveis em que pude me reciclar, pensar em melhores maneiras de atender meu cliente e trazer conteúdo de qualidade para todos.