Participei no dia 20 de novembro de um workshop sobre Gestão do Tempo, com a queridíssima Mari Holtz. O encontro foi promovido pelo nosso núcleo de Consultores de Imagem, da ACIF para auxiliar no desenvolvimento profissional. Se gerir o tempo para quem tem uma rotina bem estável já é difícil, imagina para os consultores que atuam com horários irregulares?
Neste encontro aprendemos a analisar como realmente usamos nosso tempo, para então promover mudanças e adaptações. É impossível esperar resultados positivos se não estivermos dispostos a nos planejar. Além disso, durante o encontro aprendemos a trabalhar com a agenda do Google de forma prática e organizada. Embora já estivesse habituada em usá-la, conheci diversas funcionalidades que, sem dúvida, irão facilitar minha rotina.
Um workshop que todo mundo deveria fazer para auxiliar no planejamento diário de tarefas. Afinal, quem nunca achou que precisa de mais horas no dia para poder executar tudo o que gostaria? Com este workshop é possível rever hábitos para conseguir encaixar tudo na sua agenda. Quer coisa melhor?
*Na foto de capa: Maria Luiza Ramos, Ana Paula Garcia, Mari Holtz, Fernanda Batista, Cris Felipetti e Sara Peruzzo