moda, consultor de imagem, consultor de estilo, personal stylist, imagem pessoal, estilo pessoal, carreira, mercado

No dia 23 de novembro, dia Internacional do Consultor de Imagem estive na UDESC à convite da professora Amanda Campos para falar para os alunos da segunda fase sobre a profissão do Consultor de Imagem e os desafios do mercado. Uma tarde muito boa com alunos interessados e muito curiosos sobre a rotina do profissional.

Após o ciclo de palestras e oficinas do ObservaModa, desta vez participei como palestrante na disciplina Produção de Moda do curso de Bacharelado em Moda da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) à convite de minha colega de faculdade, hoje professora na instituição. 

Neste encontro apresentei para os alunos recém ingressos quem é o profissional, as diferentes formas de atuação, o que é necessário para trabalhar na área, os desafios do mercado e passos a seguir para quem deseja investir na carreira. Fiquei extremamente feliz por poder compartilhar minha experiência e ver o interesse da turma em saber mais sobre esta profissão que cresce e se valoriza cada vez mais na nossa região. 

moda, imagem, estilo, estilo pessoal, profissional, consultor de imagem, consultor de estilo, personal stylist